Marcelo Slaviero - Ago 17

O NOVO somos todos nós!

Tenho acompanhado os grupos temáticos do NOVO que trabalham na coleta e análise de dados sobre Caxias do Sul, suas discussões e primeiras proposições, para criar um Projeto para Caxias do Sul.

Neste final de semana lembrando destas reuniões, lendo o material disponibilizado por todos pensei naqueles mapas de palavras que circulam pelas redes sociais e como seria o mapa de palavras dos grupos de trabalho do WhatsApp em que eles trocam informações.

O mapa de palavras teria “Acolher, Compartilhar, Pacificar, Unir, Colaborar, Contribuir, Felicidade, Liberdade, Princípios, Valores, Compromisso, Investir, Verdade, Oportunidade, Infância, incluir, Participar, Empreender, Sonhar, Realizar, Convergir, Viabilizar, Conversar, Felicidade”... dentre outros.

Sempre gostei de política, tomei posição, mas nunca quis me envolver porque não me sentia representado pelos partidos políticos e a forma de se fazer política.

Confesso que visualizando o mapa de palavras lembrei da sensação que tive ao votar no Amoedo para Presidente, saber que estava votando na melhor opção e não no menos pior, votar em quem me representava efetivamente, independente das suas chances eleitorais. Fazer o certo.

Preciso agradecer a cada filiado que voluntariamente trabalha nos grupos temáticos para levar adiante a ideia. Agradecer a cada especialista, cidadão, entidade e movimento que está auxiliando e participando gratuitamente da construção de um projeto em que não se fala a palavra Voto ou Eleição.

O NOVO SOMOS TODOS NÓS!

Posts recentes

Marcelo Slaviero e Cesar Bernardi se encontram com diretores do Sindipetro Serra Gaúcha
Melancolia
Marcelo Slaviero foi recebido pela superintendente do Hospital Pompéia